Após dois anos com agenda fixa na Vila Cultural Cora Coralina localizada na Rua 03, Centro, a nova administração gerida pela SEDUCE informou que não ira manter o calendário de eventos com a Go Vegan.
Em Novo Local, a edição de abril acontece dia 07/04, domingo. O novo endereço fixo será dentro do Espaço 82 localizado na Praça Cívica. A entrada é gratuita.
Para a escolha do novo local fixo foi considerado a localidade, a infra estrutura coberta e iluminada, banheiros em bom estado, a acessibilidade, o conforto e a segurança. Tudo isso para manter a qualidade e o cuidado em oferecer um evento de qualidade e para toda a família.
A agenda fixa mensal se mantém domingo no final da tarde e para toda a família!
A Go Vegan oferece praça de alimentação com grande variedade de doces e salgados, alimentos congelados, cosméticos, moda, artesanato, acessórios, plantas e artigos para pet. Tudo Vegano. Boa oportunidade para conhecer esse estilo de vida de modo agradável, delicioso e sustentável!
Entre em harmonia com o planeta, a natureza agradece!
Fique de olho em nossas datas pelo site agenda e em nossas redes sociais.
Serviço:
Data: 07/04 domingo
Horário: 16h às 21h
Local: Espaço 82
Rua 82, 99, Setor Sul (Praça Cívica – Entre a Rua 83 e Rua 10)
Informações: contato@goveganfeira.com.br2
Telefone: 62 99928-3330
Instagram: govegan_feira
