E dia 30/07 completamos 1 ano! Como passa rápido né?
Faz um ano que aconteceu a nossa nossa 1º edição e seguimos firmes para a 16º edição com muitas novidades, novos clientes e parceiros.
Tem muita gente que nos acompanha desde o primeiro evento. No início a gente não sabia o que o esperar do público e o que vocês esperavam da gente. E mesmo assim a gente foi, cheios de expectativas e nos demos muito bem, foi um sucesso!
De lá pra cá nos preparamos mais e a comida não acaba tão cedo rsrsrs
Passamos a ter uma programação com cines, oficinas e bate-papos para integrar o público e divulgar os pilares do veganismo. Rola de tudo na verdade, já falamos sobre adoção e posse responsável, sobre montar refeição vegetariana equilibrada e até como fazer uma composteira caseira com adubo orgânico.
Vocês nos enchem de alegria, sempre sorridentes e dispostos a nos encontrar aos sábados ou domingos. Já conhecemos suas preferências e sempre tem um papo divertido e com muito humor, porque aqui é isso né. Um espaço para socializar, entreter e ter aquele papo cabeça que sacode a gente!
Em um ano mudamos muito e para melhor!
Olhamos para as nossas conquistas com um suspiro longo e um sorriso no canto da boca de gratidão.
E no final a missão da Go Vegan é essa: apoiar e compartilhar boas ideias, oferecer um ambiente acolhedor e simples. E vamos continuar assim, daqui um ano o que será que será de nós enh?
Estamos aqui, ansiosos e com ótimos planos para nós!
Vem com a gente fazer um mundo menos cruel e mais harmonioso.
Aos parceiros, clientes e a mídia, estamos aqui por vocês!
Um valeu bem grande!